quinta-feira, 5 de agosto de 2010

É difícil...

Hoje percebi que está cada vez mais difícil viver sem você,  queria poder te dizer que sinto sua falta e que preciso de você ao meu lado, mas tenho medo... medo de te perder pra sempre por apenas ser sincera. Tenho medo também de estar errada à seu respeito e você estar apenas mentindo pra mim, estar apenas me enganando, agora tanto faz... já me apaixonei e só me resta rezar para que você perceba isso, porque eu não vou ter coragem de te dizer, por medo ou insegurança.
Se estiver mentindo pra mim, por favor pare imediatamente, pois aposto que não ia gostar se mentissem pra você, é... com certeza você não ia gostar! Quando eu falo que não penso em você é porque eu não paro de pensar, quando eu falo que quero sumir daqui, é porque quero somente ficar perto de você!
Quem sabe algum dia eu possa realmente ser feliz ao seu lado, e você possa me dar tudo que sonho ganhar de você. Quem sabe um dia eu tome coragem e te diga que preciso de você e que você é parte essencial em minha vida. Com você eu percebi que tudo pode ficar bem, e que tudo não é tão ruim quanto parece. Com você aprendi a gostar de alguém que possa não gostar de mim, mas que sabe mentir muito bem. Você me faz sorrir quando está comigo, mas me faz chorar muito quando está longe... Por isso que quero ficar ao seu lado, para sorrir sempre e com  você fazer uma história bonita, com sentimentos fortes e sinceros, com você eu quero ir além dessas palavras que hoje escrevo, quero ser pra sempre sua e finalmente poder te dizer que eu te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário