domingo, 1 de agosto de 2010

Eu Preciso!

Existe alguma coisa em mim que precisa de você, precisa de você perto, precisa de você aqui... Não sei exatamente de que parte estou falando. Será que meu coração te quer? Ou isso é apenas uma ilusão que está apenas na minha cabeça? Não sei ao certo o que é, só sei dizer que quando escuto sua voz, ou vejo sua face em algum lugar minha expressão muda no mesmo instante... fico parada, prestando atenção em você, somente em você! Eu preciso de você pra viver, eu preciso te ouvir todos os dias, mesmo sendo em meras canções que me fazem viajar no tempo, e lembrar de momentos incríveis que vivi. Eu preciso de você, preciso só de você e mais ninguém, só você pode me deixar ser o que eu sou, só você me entende, mesmo sem me conhecer, só você entende meus sentimentos, mesmo sem nunca ter me ouvido desabafar. Eu te agradeço por ter nascido, e por ter se tornado uma pessoa como você é hoje.
Eu peço todas as noite para que um dia eu possa te ver, te sentir, e saber como você é de verdade... eu peço para que um dia você pelo menos saiba que eu existo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário