segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Apenas mais um dia.

Hoje é apenas mais um dia, porém está diferente de todos os outros, sinto uma vontade imensa de chorar e gritar pelas ruas. Tem alguma coisa presa dentro que de mim que quer sair, algum sentimento amargurado que não quer mais ser guardado por sete chaves, alguma ferida que quer sarar a qualquer custo. Mas quem poderá sarar tudo isso em mim? Todas as dores, todas as amarguras, todas as noites de sono perdidas por choros incontroláveis...
Eu apenas quero que algum dia isso seja lembrado e não sare, e não vai sarar. Essas feridas fazem parte do meu ser, fazem parte de mim e da minha história! Me sinto orgulhosa por ter chorado sozinha sem precisar de ninguém pra me consolar, e sozinha conseguir parar de chorar. Me sinto bem ao mesmo tempo me sinto dilacerada por algum sentimento ruim que insiste em voltar a tona. Não sei certamente se sou feliz ou finjo ser... sou feliz vista pelos olhos alheios, sou feliz vista pelo olhos de meus pais, mas pelos olhos de Deus eu sou apenas uma fingida, que diz para todos que está bem quando na verdade quer morrer por dentro. Sou apenas isto... uma ferida que não se fecha, um dor que nunca acaba e nunca acabará. Sou um enigma que ninguém consegue desvendar, sou um labirinto que ninguém conseguiu passar. Sou apenas mais uma no mundo, apenas mais uma perdida, sofrida e triste menina, e sorri quando na verdade quer chorar. Sou esta que escreve isso com os olhos cheios de lágrimas, sou o que nem sei que sou. Só sei mesmo que o sofrimento faz parte de mim, não vivo sem ele JAMAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário