terça-feira, 17 de agosto de 2010

Em cada instante da minha vida, pensei em você; mesmo sem te conhecer, cada passo no meu caminho tem sido pra chegar a você e a cada manhã abro os olhos com a esperança de te encontrar. O que eu sinto por você não é só amor. É bem mais que isso. O que eu sinto ainda não tem nome. Com você aprendi o que é precisar tanto de uma única pessoa, ou ao menos ouvir a voz dela. De todas as coisas do mundo você é a de maior valor. Se for preciso eu mudo minhas escolhas, minhas idéias, só pra conhecer você. Quando eu fecho os meus olhos é você que eu vejo. Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim. Este lugar chama-se pensamento. E nele, você me pertence. Eu acho que sinto a sua falta até mesmo sem te conhecer. Só de te olhar me sobe um arrepio, uma vontade se estar perto do teu sorriso, mesmo sendo difícil. Se um dia um anjo encontrar, eu vou pedir pra ele te proteger. Nada vai fazer com o que eu desista de você. Já tentei de várias formas expressar exatamente o que eu sinto por você, mas não consigo, todas as palavras que foram ditas, escritas, não demonstram realmente o que eu sinto por você, quando se trata de sentimentos tudo é muito difícil, queria falar algo diferente que nunca foi dito, mas realmente nada vai se comparar ao que eu sinto por você , sempre dou o melhor de mim por você, e nunca vou desistir nem deixar de te amar. Você é tudo pra mim e sempre vai ser, sem você não sou nada. @lucasfresno <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário