sábado, 25 de setembro de 2010

Já dei risada até a barriga doer. Já chorei até dormir. Já chorei sem motivo e quando pude chorar fiquei muda. Já conversei com o espelho. Já senti medo do escuro. Já quis ser médica, advogada, professora. Já tomei banho de chuva. Já quis parar no tempo. Já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de uma. Já me apaixonei e achei que era pra sempre. Já perdoei erros quase imperdoávies. Já fiz coisas por impulso. Já me decepcionei com pessoas que nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger. Já sei risada quando não podia, fiz amigos eternos, já fui rejeitada, fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade. Já vivi de amor e fiz juras eternas. Já quebrei a cara muitas vezes. Já liguei só pra escutar uma voz. Já me apaixonei por um sorriso. Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial. Mas vivi. E ainda vivo! Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto... Quero um dia poder dizer às pessoas que nada foi em vão, que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim e que valeu a pena! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário